Como Ganhar Dinheiro Com Youtube | Dicas Para Iniciantes

Como Ganhar Dinheiro Com Youtube

Nesse artigo você vai descobrir como ganhar dinheiro com Youtube, mesmo que você não queira aparecer, dicas para iniciantes ou até mesmo para aumentar seu faturamento.

 

 

O Youtube é mesmo uma plataforma excepcional, ele permite que os criadores do mundo todo, compartilhem suas ideias e trabalhem com o público, e o melhor, ainda os faz ganhar dinheiro com isso.

 

 

Olá, sou Fábio Bezerra, especialista em marketing digital, focado na área de Negócios Online, me especializei nessa área usando um treinamento de marketing digital, onde me possibilitou todo o conhecimento para saber como ganhar dinheiro com Youtube.

 

 

Mesmo que você não queira aparecer, ou até mesmo não tenha tempo para passar a semana toda gravando vídeos e postar no canal para ganhar dinheiro no Youtube com as visualizações dos vídeos.

 

Você quer começar seu próprio canal, e saber como ser um youtuber?

 

Quer iniciar seu canal ou talvez já tenha um, e está pensando em como transformar seu passatempo em um trabalho estável.

 

Então vamos descobrir mais sobre isso.

 

A maioria dos canais do Youtube tem um lucro sobre seus vídeos e trabalhos, e é uma quantidade considerável de dinheiro, e se você está querendo ter sua fonte de renda do Youtube, por onde começar? Quais são os passos para o sucesso?

 

 

Fique tranquilo, vou te dar as respostas pra tudo isso.

 

 

A primeira coisa a fazer é criar o seu canal caso você não tenha um, o bom de como ganhar dinheiro com Youtube, é que seu canal pode ser sobre praticamente qualquer coisa.

 

  • Pode postar vídeos engraçados.
  • Pode cantar.
  • Compartilhar seu estilo de vida.
  • Compartilhar seus hobbies.
  • Compartilhar as travessuras de seus filhos.
  • E muito mais, as opções são infinitas.

 

A sua conta do Youtube é basicamente a mesma do Google, na hora de definir o seu canal, tenha cuidado nesse momento, pois o nome dele define muito no crescimento do canal, quanto mais complicado é o nome do canal, mais difícil é o crescimento.

 

 

Pense em um nome simples e fácil de decorar, para que as pessoas vejam um vídeo e fique fácil para elas repassarem, quanto mais pessoas encontrarem o seu canal, melhor.

 

 

Quando for criar o seu canal já tenha em mente o tipo de assunto que vai publicar, e sempre poste vídeos relacionado ao mesmo assunto, porque quando uma pessoa se identificar com um vídeo seu, a tendência é que ela veja seus outros vídeos também.

 

 

Com isso seu canal começa a ser rentabilizado, e você já começa a ganhar dinheiro no Youtube com visualizações, mas lembrando que, para funcionalidade estar liberada, seu canal tem que ter 1.000 inscritos e 4.000 horas de vídeos assistidos, mais não se assuste com esses números.

 

Super simples de cumprir essas regras do Youtube, vou citar um exemplo simples.

 

 

Se você postar um vídeo de 4 minutos no seu canal, e pedir para alguém que tenha bastante seguidores no Instagram divulgar seu vídeo e 1000 pessoas assistir seu vídeo, você já cumpriu essa regra do Youtube, e se seu vídeo for realmente bom, eles vão se inscrever também.

 

Para ganhar dinheiro no Youtube com visualizações tente:

 

  • Não fazer vídeos muito longos.
  • Não postar vídeos entediantes.
  • Faça com que seus inscritos fiquem envolvidos em seus vídeos.

 

Uma dica é: analise os canais que publicam vídeos no estilo que você vai publicar, veja os vídeos que tem mais visualizações e observe os pontos que prendem mais atenção do publico e replique no seu canal, com certeza tem as mesmas chances de seu canal crescer também.

 

 

Porém, o principal é postar vídeos regularmente, se você postar vídeos uma ou duas vezes por mês, sua audiência pode esquecer do seu canal rapidinho, tente manter um ritmo de no mínimo um vídeo por semana, mas se conseguir postar 3 por semana vai ser ainda melhor.

 

 

Coloque sempre tags e palavras chave do seu vídeo, crie uma capinha que chame bastante atenção, elas são conhecidas como tumbnail do vídeo, isso faz com que todo mundo que esteja interessado no seu vídeo, o encontre no youtube.

 

 

Ganhar dinheiro com Youtube como afiliado.

 

 

Uma outra forma de ganhar dinheiro com Youtube é sendo um afiliado(a) de marketing digital, nesse exemplo você começa a ganhar dinheiro dos 2 lados, um que é com as visualizações do primeiro tópico do artigo, e o outro é indicando produtos ou serviços como afiliados.

 

 

E como conseguir ter um canal como afiliado?

 

 

Você vai usar as mesmas técnicas citadas acima, criar um nome para seu canal especifico em um nicho, que é um assunto único, onde você vai postar conteúdo somente nesse determinando assunto. Vamos imaginar a criação de um canal de nicho.

 

 

Digamos que eu goste de tocar violão, e decidi criar um canal para postar vídeos tocando violão, o nome do meu canal poderia ser: Tocando Violão com Fábio Bezerra.

 

 

E eu postaria vídeos frequentemente tocando violão, as musicas mais tocadas, depois as que eu mais gosto de tocar, e em cada vídeo eu poderia chamar a atenção da minha audiência dizendo assim:

 

 

Você quer aprender a tocar violão? tem esse curso que eu fiz, é um curso 100% online na pratica, mesmo que você nunca tenha tocado violão na vida, vou deixar o link do curso na descrição, clica lá e entra pra esse curso agora mesmo, ele é incrível.

 

 

E todas as pessoas que comprarem o curso através do meu link, eu ganho dinheiro, isso sem precisar cumprir aquelas regras do Youtube de 1 mil inscritos e 4 mil horas de vídeos assistidos.

 

 

Nessa categoria de como ganhar dinheiro com Youtube, os ganhos são inimagináveis, por que digamos que o canal tenha 100 mil inscritos e o curso que você indique custe R$ 97,00 e desses inscritos apenas 100 pessoas comprem o curso, já imaginou quanto você vai ganhar?

 

 

E se em outro vídeo que você postou, usando as mesmas estratégias, indicando a compra do mesmo curso e dessa vez 1 mil pessoas comprarem o curso, quanto vai ganhar?

 

 

Por tanto, ganhar dinheiro com o Youtube sendo um afiliado também é uma ótima forma, e mesmo que você não consiga fazer nenhuma venda através de seus links, que isso é muito improvável acontecer, você ainda vai ganhar dinheiro com as visualizações dos seus vídeos.

 

 

Se você não conhece esse mercado de afiliados, saiba que gera bastante dinheiro atualmente no brasil e no mundo.

 

 

Vou deixar o link do meu e-book gratuito, nele você vai descobrir como iniciar seu negócio online em menos de 24horas, como descobrir seu nicho e escolher produtos para anunciar no seu canal.

 

E-BOOK GRATUITO

 

Se você deseja ter sua renda da internet, vou deixar o botão pra você conhecer o treinamento que eu fiz e mudou toda a minha vida, é o Fórmula Negócio Online, nele você vai aprender como ganhar dinheiro com Youtube.

 

 

Em todos os seguimentos possíveis, como afiliado que aparece ou sem aparecer, como produtor, com visualizações, com indicações, como influencer e muito mais.

 

 

Além de varias outras estratégias de marketing usando Instagram, Facebook, Google… você vai se transformar em um verdadeiro especialista em vendas online, te aguardo na área de membros, somos mais de 100 mil alunos, todos com um negócio na internet.

 

Fórmula Negócio Online

 

Espero que tenha gostado desse conteúdo, compartilha com seus amigos, para que eles também conheçam essa forma incrível de trabalho.

 

 

Se ficou com alguma dúvida me chama no WhatsApp: (82) 99661-7662.

 

 

Um forte abraço,

 

Fábio Bezerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *