Marketing de afiliados funciona? |A verdade revelada

marketing de afiliados funciona

Marketing de afiliados funciona?  Será que isso é real?  Será que não é apenas mais uma enrolação ou mais um golpe?

 

Eu vou mostrar aqui para você como funciona de verdade esse mercado. E eu tenho certeza depois que você ler esse artigo, vai acreditar no grande potencial que tem esse negócio.

 

Marketing de afiliados funciona se for levado a sério

 

Muita gente está por aí divulgando uma falsa ideia de que o marketing de afiliados é uma coisa muito fácil.   Alguns chegam ao cúmulo de usar títulos do tipo:

 

Ganhe dinheiro fácil! Ganhar dinheiro apenas compartilhando links! Fique rico compartilhando links!

 

Talvez isso faça com muitas pessoas desacreditem no mercado.  Talvez esse tipo de pessoa, que banaliza um trabalho tão sério, faça com que muitas pessoas sintam medo.

 

Afinal de contas todos nós sabemos que essas promessas de dinheiro fácil, geralmente são golpes disfarçados de oportunidades.

 

Mas acredite em mim o marketing de afiliados não é assim. 

 

É necessário levar a sério o seu trabalho.  É um negócio que você irá construir na internet.  Então o marketing de afiliados funciona sim, desde que você encare com a devida seriedade e profissionalismo que o negócio exige.

 

Como ter sucesso no Marketing de afiliados

 

Eu já disse aqui que marketing de afiliados funciona mais que é preciso ter profissionalismo.  Agora vamos entrar um pouco mais a fundo nos detalhes desse mercado.

 

Primeiro é preciso ter uma estrutura de negócios.  Calma, te explico o que é isso. Estrutura de negócio se trata de cada ferramenta pela qual você vai divulgar o seu negócio. E  entregar o seu conteúdo. 

Exemplo. Se você vai falar sobre emagrecimento e vai usar:

  • Um blog
  • Uma fanpage
  • O instagram
  • E um canal no youtube

Tudo isso é a sua estrutura de negócio.

 

Assim como uma loja não existissem aquele espaço físico, a menos que seja uma loja online, que também precisaria de um site, um negócio online é da mesma forma.

 

Você precisa de ter locais onde as pessoas possam te encontrar.  As pessoas vão consumir seu conteúdo, que você entrega gratuitamente. E se ela se interessar em saber mais sobre esse assunto vai querer comprar o produto que você está recomendando.

 

Eis o motivo principal para ter mais estrutura de negócios.  Além do mais quando você finaliza a sua estrutura e cria conteúdo para ela funciona no automático. 

 

O que quer dizer que, você fez um artigo postou em seu blog. Se daqui um mês às 3 horas da manhã alguém gostar e comprar um produto, você teria ganhado na comissão enquanto dormia maravilhoso, não é?

 

Marketing de afiliados funciona, a menos que…

 

Todo mundo que entra para o marketing de afiliados tem uma tendência a cometer sempre os mesmos erros. Então para te ajudar a não cometer esses erros e desacreditar do negócio vou deixar aqui uma lista principais erros de iniciantes.

 

Pressa

 

Quando você tem muita pressa Você queima uma etapa fundamental que é criação da sua estrutura.  Além disso, queima também uma outra etapa que na verdade um afiliado profissional nunca para de fazer o que é estudar.

 

Sim, é preciso estudar. Você conhece um professor que não fez faculdade?  O médico sem diploma?   Ou um advogado que não tenha cursado antes direito?  Acredito que não né?

 

 Para ser um afiliado profissional, que tenha sucesso em seu negócio é preciso estudar.  E como eu ia dizendo quando você tem pressa Você queima essas etapas. 

 

Sim eu sei os boletos chegam.  Mas eu também sei que a pressa é inimiga da perfeição.  E é exatamente por isso, que eu recomendo que você inicia no mercado de marketing de afiliados em paralelo com o seu emprego atual.

 

Assim você evita de ser mordido pelo bichinho da pressa.  E se você que está lendo está desempregado, talvez seja interessante você encontrar uma outra atividade que te ajude em uma renda extra para evitar também a picada desse bichinho chamado pressa.

 

Crença limitante

 

Crenças limitantes são todas as crenças que te atrapalham de ter resultados.  Quando você pensa assim:  ah mas Será mesmo que Marketing de afiliados funciona?  Ah mas será que isso é para mim?   E se eu investir e não deu certo?

 

Todos esses pensamentos limitam você.  E além disso Te afastam dos seus objetivos.  Então não cometa esse erro elimine agora as crenças limitantes do seu pensamento.

 

E as substitua por crenças fortalecedoras.  Do tipo, eu posso, eu consigo, se tantos conseguem eu também vou conseguir, eu sou merecedor, eu acredito em mim, etc.

 

Achar que já sabe tudo

Esse erro pode derrubar o seu negócio.  Ninguém sabe tanto que não tenha nada para aprender.   Principalmente quando falamos de internet, onde tudo muda todos os dias.

 

Esteja sempre em busca de conhecimento.  De aprender com seus colegas de profissão ou mesmo em treinamento que vão te capacitar, te levar para um novo nível de conhecimento.

 

Quando você acha que já sabe tudo que precisa se limita e pode perder grandes oportunidades.

 

Esse aqui é um presente pra você, baixe agora o seu e-book gratuito

                                                       Meu e-book

 

Esse aqui é o maior curso de afiliados do Brasil, clique e conheça:

                                             Quero Conhecer

Agora vou lhe provar que o marketing de afiliados realmente funciona.

Marketing de afiliados funciona só depende de você

 

Você já viu aqui que o marketing de afiliados funciona agora é com você.  Você que decide se vai ficar do lado dos que vão atrás dos seus sonhos até conseguir realizá-los.

 

Ou você vai continuar do lado dos que pesquisam, pesquisam, pesquisam, e não acreditam que tem capacidade de aprender algo novo.

 

Ainda ficou alguma dúvida sobre marketing de afiliados?  Deixe seu comentário aqui embaixo que terei prazer em responder. 

Por hoje é só, até mais.

 

 

Mais um presente pra você...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *