Trabalhar Como Afiliado | Os Quatro Pontos Essenciais (Mapa Completo)

Afiliado - Trabalhar Como Afiliado | Os Quatro Pontos Essenciais  (Mapa Completo)

 

Eu vou falar hoje o que necessita saber e fazer para trabalhar como afiliado e começar a ter grandes resultados.

 

Quais são os quatro pontos essenciais, e que são as únicas coisas que você precisa focar pra ter resultados, sabendo esses quatros pontos, você pode esquecer de todo o resto e parar de ter problemas com o excesso de informação, ate mesmo parar de ouvir tudo o que os outros te falam pra fazer que na maioria das vezes não funcionam.

 

Ainda vou de falar quando fazer, o que fazer, e como fazer, para seu negócio de trabalhar como afiliado se transformar em uma renda principal, até mesmo nas horas vagas se for isso que realmente você quiser.

 

Pra iniciar, o que um afiliado precisa saber pra começar a ter resultados de verdade?

 

A primeira habilidade que um afiliado precisa para ter resultados.

tráfego - Trabalhar Como Afiliado | Os Quatro Pontos Essenciais  (Mapa Completo)

É entender de tráfego, portanto um afiliado precisa saber sobre tráfego.

 

Pra você que é iniciante, o tráfego é atrair pessoas pra ver suas ofertas, tipo, você é afiliado a algum produto, então precisa trazer pessoas pra ver o que você vai divulgar.  Isso é tráfego.

 

Quanto mais tráfego mais vendas, se você divulga um produto para 100 pessoas e dessas 100 pessoas faz uma venda, certo? Então, quer fazer mais vendas tem que atrair mais pessoas. Se mostrar pra 200 pessoas você vai fazer duas vendas. É mais ou menos por aí que acontece.

 

Esses números citados no exemplo acima estão bem dentro da realidade média do mercado, pode ser mais e pode ser menos, depende de muitos fatores.

 

Portando precisa estudar tráfego pra saber como atrais muita gente pra mostrar o seu produto.

 

As principais formas de você atrair tráfego hoje, pra você divulgar e trabalhar como afiliado são:

 

  • Youtube (é uma ótima ferramenta pra atrair tráfego e ainda gratuito)
  • Youtube de maneira paga. (também é uma ótima forma de atrair tráfego)
  • facebook (também da atrair muito tráfego de forma gratuita)
  • facebook ADS (é usando o facebook de forma paga, atrai muito tráfego)
  • instagram (versão gratuita)
  • instagram (versão paga)
  • blogs (versão gratuita)
  • Google (de forma paga)
  • Remarketing (de forma paga e uma das mais importantes)

 

Assim, falei todas essas formas de atrair tráfego expliquei de forma geral, mas se você quiser aprender de forma avançada clicar aqui a baixo, tem o treinamento Fórmula Negócio Online, que é o treinamento mais completo para criação de negócio online e hoje já somos mais de 100 mil alunos.

E lá você vai aprender como usar todas essas estratégias de tráfego tudo passo a passo clique a clique, e claro várias outras.

 

Clique e conheça o Treinamento

 

Um segundo ponto que um afiliado de sucesso precisa saber e entender muito bem.

tecnologia 1 - Trabalhar Como Afiliado | Os Quatro Pontos Essenciais  (Mapa Completo)

Não diria muito bem, mas ter uma noção.

É um pouco sobre tecnologia, por exemplo:

  1. Como criar um site.
  2. Como construir lista de e-mail.
  3. Como trabalhar com Whatsapp.

 

Talvez você que seja bem iniciante e pode pensar assim: Não da pra mim, porque criar um site é coisa pra profissional ou um programador.

 

Isso era uma realidade até alguns anos atrás, hoje em dia não é mais, hoje todas a plataformas tanto pra criação de site ou criação de lista de e-mail, hoje é muito simples e prático desde que você siga um passo a passo. O fato é que qualquer pessoa pode fazer.

 

E só pra lembrar que no treinamento que citamos acima tem tudo isso e muito mais de maneira mais pratica possível.

 

Como terceiro ponto que o afiliado precisa saber muito hoje.

Criação de conteúdo 1 - Trabalhar Como Afiliado | Os Quatro Pontos Essenciais  (Mapa Completo)

É a criação de conteúdo, é fato que você pode ser um afiliado muito bem-sucedido sem criar conteúdo, só com aquelas técnicas de tráfego que citamos no ponto um.

 

Agora se você tem o conhecimento de criação de conteúdo vai ser sensacional, você vai ser diferenciado, porque quando tem essa qualidade, consegue atrair tráfego de uma forma mais abrangente a longo prazo.

 

Exemplo: Esse artigo que estou trazendo pra você, é um tipo de conteúdo, e estou criando e lançando ele hoje, me da um trabalho pra criar, editar e publicar no Blog, mas ele vai trabalhar aqui pra mim pra sempre, vai ficar rodando atraindo visitantes sempre.

 

Então, eu fiz um trabalho hoje e daqui 5 anos ainda vai estar trabalhando pra mim.

 

Por isso que conteúdo é muito bom, não só aqui no blog mais em todas aquelas formas de atrair tráfego que citamos, claro que, todas com as suas formas de trabalhar, o youtube com vídeos, instagram e facebook com imagens.

 

Mas as melhores plataformas que indico é Blog e Youtube, pelo simples fato de que seus conteúdos serão perpétuos, ou seja, eles vão estar sempre trabalhando pra você.

 

Ao contrário do instagram e facebook, quando colocado um conteúdo rodando logo eles param de ser divulgados.

 

Uma outra parte ainda da criação de conteúdo que é legal pra um afiliado fazer é a criação de bônus personalizados. Essa é uma estratégia muito boa pra afiliados.

 

O afiliado oferece o produto pra as pessoas assim: olha aqui está esse produto, e se comprar clicando no meu link aqui em baixo eu vou te dar esses bônus.

 

E como quase sempre trabalhamos com produtos digitais, porem, não precisa ser só isso, nosso bônus são como vídeo aula, mentorias em conjunto ou mentoria individual, que isso não terá despesas financeiras e sim usando o próprio tempo.

 

E os bônus criados uma vez, já serviram pra todos os outros compradores. Com exceção das mentorias. Por isso bônus é muito legal tá.

 

 

Um quarto ponto que você precisa entender também para trabalhar como afiliado e ser diferenciado.

conversão - Trabalhar Como Afiliado | Os Quatro Pontos Essenciais  (Mapa Completo)

É sobre conversão.

 

O que é conversão?

 

Lembra que no primeiro ponto eu relatei que você precisa atrair muitas pessoas pra ver o produto que está divulgando?

 

Bom, quando você mostra o seu produto pra uma quantidade de pessoas, então, apenas o fato de você mostrar para as pessoas comprarem os produtos não quer dizer que todas irão comprar, a realidade é que algumas vão comprar e muitas não vão comprar de você.

 

Agora se você entende técnicas de fazer as pessoas que virem aquele produto terem mais vontade de adquirir, você vai vender muito mais, lembra que antes eu falei, se atrai 100 pessoas pra fazer uma venda.

 

Com as técnicas de copy ou conversão você vai atrair as mesmas 100 pessoas, vai fazer 3 vendas. Então aquila conta vai aumentar muito mais.

 

Então todo o seu esforço gasto pra atrair tráfego, que foi no primeiro ponto de fazer uma venda, agora quando aprende sobre conversão você faz 3 vendas, e isso é muito legal e com o mesmo esforço gasto, entende o potencial disso?

 

Resumindo a conversão é você aplicar técnicas que irão fazer as pessoas quererem mais aquele produto, é você saber mostrar aquele produto de uma forma que as pessoas entendam os benefícios que vai ganhar adquirindo naquele produto.

 

Sendo assim você tem que entender sobre copywriting (copy), gatilhos mentais, por exemplo.

 

  • Escassez
  • Urgência
  • Autoridade

 

Sei que essa parte de conversão é um pouco mais abrangente, um pouco maior, por isso que no treinamento Fórmula Negócio Online tem várias técnicas e um bônus somente de copy onde você aprende mais de 30 estratégias de conversão. Muito legal esse bônus que tem lá dentro do curso.

 

Esses são os quatros pontos essenciais para você  trabalhar como afiliado de forma diferenciada, aquele que vai se sobressair a todos os outros.

 

  • Saber como Gerar Tráfego.
  • Estudar Tecnologia.
  • Criação de Conteúdo.
  • Conversão

 

Agora, como é que você faz para trabalhar como afiliado de forma profissional, então?

 

A minha recomendação é que você tenha essas habilidades completamente trabalhadas, para que você consiga construir um negócio sólido.

 

Como por exemplo.

 

  1. Geração de tráfego para construir uma lista de e-mail. (ponto um unido com ponto dois)
  2. Gerar valor para sua lista. (pontos um, dois e três)

 

Depois, com sua lista que você já está gerando valor com conteúdo, pode adicionar outras estratégias nela, por exemplo: utilizar o WhatsApp, ou telegrama ou as técnicas de remarketing, ou oferecer pra essa lista um pacote de bônus pra quem comprar de você.

 

Pode fazer lives ao vivo pra falar com sua lista, pode fazer lançamentos de seus produtos, também é possível.

 

Quando você entende esses quatros pontos, tráfego, tecnologia, conteúdo e conversão, você consegue aplicar várias coisas juntas e então ser um afiliado muito profissional.

 

A maior confusão mental hoje entre os afiliados é por ter muitas informações, todos que vemos por aí se dizem ser um Expert, e que são especialistas em vendas, é por isso que muitos não conseguem ter os resultados esperados.

 

Muitos acreditam que precisam de muitas coisas para ter resultados como afiliado na internet, mais a realidade é que não é.

 

Foca somente nisso que falei aqui, principalmente em trafego e conversão, entre esses quatro pontos de citei, foca nesses dois que é ótimo, você saber um pouquinho de tecnologia e um pouquinho sobre criação de conteúdo, vai ser ainda melhor.

 

Mas é apenas isso que você precisa forcar e mais nada.

 

Só lembrando que tudo isso passo a passo você vai aprender no Fórmula Negócio Online que hoje é o treinamento mais indicado e 100% atualizado.

 

Aqui ao lado, também vou deixar um E-book gratuito pra você aprender como iniciar seu negócio online em menos de 24 horas. É só clicar e baixar.

 

E você que chegou ate aqui, implemente todos esses pontos e estratégias no seu negócio e vai ver uma grande diferença acontecer. Garanto que irá ganhar dinheiro na internet todos os dias ou em qualquer outro lugar no mundo.

 

Se todo esse artigo lhe ajudou, compartilhar com seus amigos que pode fazer a diferença na vida deles também.

 

De coração espero que tenha gostado desse artigo, deixa seu comentário aqui abaixo, se gostou, se não gostou, se já aplica ou se não aplica ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *