Vender como afiliado todos os dias | Veja como é possível

 

vender como afiliado

Conseguir vender como afiliado todos os dias é para poucos, já que requer muita dedicação e poucos estão dispostos a pagar o preço.


Mas com as estratégias certas é totalmente possível. O marketing de afiliados é relativamente recente aqui no Brasil, ainda sim,  as chances de um potencial crescimento são enormes.


Neste artigo, você descobrirá três estratégias que você pode usar para aumentar seus ganhos com marketing de afiliados.


Vender como afiliado todos os dias: Você poderá levar seus resultados para um próximo nível.


Quando trabalhamos com marketing de afiliados temos que ter muito cuidado. Pois você não quer fazer sua lista de contatos pensar que é apenas “mais um vendedor”.


E mesmo que você precise ganhar dinheiro, e todos precisamos, acima de tudo tenha cautela nisso.


Seu objetivo como um afiliado profissional é ser capaz de maximizar os resultados que você está tendo, no entanto sem perder seus seguidores, ou leads.


Além disso você quer  seus conteúdos divulgando produtos como afiliado agregue valor à experiência do usuário.


Qual é a melhor maneira de atingir minhas metas de renda e, ao mesmo tempo, otimizar meu fator “Conheço, gosto e confio” com minha audiência?


Felizmente, não há tantos mistérios em se ter sucesso em vender como afiliado.

Muito do que você aprendeu ou leu sobre as estratégias comuns marketing tradicional será aplicado ao marketing de afiliados também. Vamos dar uma olhada no básico:

 

Vender como afiliado: Promover produtos conhece e acredita

 

Você tem de pensar sempre além de apenas vender como afiliado, então escolha produtos que você compraria para você mesmo.

Aquele produto que você recomendaria aos seus próprios amigos e familiares sem hesitar.

Antes de o dinheiro começar a entrar, os afiliados iniciantes precisam trabalhar duro para estabelecer sua credibilidade, sua autoridade.


Se as pessoas confiarem em sua opinião e acreditarem em sua autenticidade, o restante do trabalho cuidará de si mesmos.


Se você só recomendar produtos de boa qualidade que agreguem valor a sua audiência, você desenvolverá uma boa reputação aumentará seus resultados.


Se, por outro lado, você recomendar alguma coisa que não é tão boa, você perderá a confiança e perderá clientes a longo prazo.


Com isso dito, E-books e infoprodutos de informação são bem adequados para iniciantes de marketing afiliado a este respeito.

Descrever experiências pessoais com o produto para seu público


Em nichos como nutrição, fitness pessoal e vários hobbies de esportes como a pesca, relacionando os resultados pessoais do uso de produtos afiliados irá humanizá-lo e ajudar a construir um relacionamento com sua audiência.


Por exemplo, talvez você tenha seguido com sucesso uma estratégia de perca de peso em 30 dias de um e-book;


Perdeu 10 quilos e isso está fazendo você se sentir melhor do que nunca.


Diga aos seus clientes potenciais sobre isso!

Isso irá suavizar os aspectos de venda na sua comunicação e convencê-los de que você é verdadeiro (Obs: mostre a eles imagens ‘Antes’ e ‘Depois’ ou capturas de tela se você as tiver).


Resumindo, suas resenhas de produtos serão mais convincentes e autênticas, e você terá mais material para uso como conteúdo de lista (série de e-mails) e opções de bônus mais tarde.


Este tipo de estudo de caso é a maneira mais eficaz de promover o produto, sobretudo basta compartilhar sua jornada e seus resultados.


Você não precisa usar os produtos de forma ativa para promover e vender como afiliado.

Entretanto você também pode compartilhar experiências de outras pessoas.


Selecione os métodos de promoção apropriados para sua plataforma


Os afiliados profissionais têm muitas estratégias à disposição e muitas vezes testam várias delas. Por exemplo, alguns dos métodos mais populares incluem:

  • Envio de e-mails para sua lista de contatos
  • Use suas redes sociais (facebook, instagram Pinterest, Whatsapp, etc)
  • Resenhas de produtos
  • Recompensas digitais
  • Anúncios

Cada um desses métodos tem seus pontos fortes e fracos, e a seleção geralmente se resume a preferências pessoais, resultados passados ​​e testes reais.


Você deve começar com os métodos que atendem aos seus interesses ou pontos fortes e assim terá mais chances de vender como afiliado todos os dias.


A melhor maneira de começar é se concentrar apenas em um ou alguns métodos e domina-los antes de adicionar outros métodos.


Se você tentar aprender e fazer tudo de uma vez, você irá se cansar demais e não será especialista em nenhum método específico para atingir seu público e direcionar o tráfego.


Para iniciantes, uma das melhores maneiras de começar é o e-mail marketing e a criação de listas.


Pois é uma forma comprovada de atrair leads que “conhecem, gostam e confiam” em você e, por fim, terão prazer em comprar produtos pelos seus links.


Combinado com um blog para ancorar seus esforços de divulgação, você será capaz de construir relacionamentos duradouros e mutuamente benéficos.

vou te apresentar ao curso mais completo da atualidade… 100% pratico mesmo pra quem seja completamente iniciante. Nele você aprende varias estrategias, e-mail marketing, facebook, instagram, blog, youtube e muito mais, para vender todos os dias passo a passo clique a clique.

 

clique e conheça o Formula Negócio Online:     Quero Conhecer o FNO  

Portanto…


Espero que esse artigo tenha lhe ajudado a entender alguns princípios básicos para se vender como afiliado todos os dias.

Quer me conhecer melhor acesse minhas redes sociais: facebook e instagram


 Por fim vou ficando por aqui, até mais.

Mais um presente pra você...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *