Unica Estratégia Para Vender Todos Os Dias Na Internet

 

Se você quer vender todos os dias na internet, seja o que for não importa se é seu produto, se é como afiliado, coaching, evento, dropshipping, e-commerce qualquer coisa, funciona pra tudo tipo de negócio online.

 

Para você quer vender todos os dias qualquer coisa na internet tem muitas formas de fazer isso, mais se eu te disser foca em apenas um método, só uma única estratégia, é essa desse artigo de hoje.

 

Se você dedicar somente a isso praticamente não vai precisar de mais nada, as pessoas vão  implorar pra comprar seus seus serviços ou produtos.

 

Só pra completar, essa forma que vou te mostrar hoje é a mesma estratégia que todos os grandes nomes do mercado utilizam pra vender muito e quando você entender ela e aplicar, vai ver o salto na suas vendas.

 

Pensa comigo, vamos tentar imaginar juntos, bastante atenção agora.

 

Se o seu filho está com uma infecção de garganta, você o leva ao médico e ele receita  fosfomicina, passa esse tipo de antibiótico, daí você vai na farmácia compra e dar para seu filho. O médico receitou né!

 

Então, esse suposto fosfomicina, ele é indicado para infecção urinaria, é claro que eu não sou médico, nem enfermeiro eu pesquisei isso no Google pra por aqui no contesto da história…

 

Mas você dar ao seu filho porque o médico é uma autoridade, ele receitou, você nem questiona, é assim né?

 

Diante desse cenário nós vemos que autoridade têm um fantástico poder de persuasão, a incrível capacidade de moldar pensamentos ou criar pensamentos, de criar tendências, direcionar ações e porque não dizer: DAR ORDENS.  Autoridades tem esse poder.

 

E você como empreendedor ou iniciante no empreendedorismo, o seu maior proposito é vender, sim você quer vender, a gente sabe que sem vendas sem negócio.

 

Empreendedor que esta jogando o jogo serio tem como seu principal foco a venda, não importa o seu comércio,  vender todos os dias na internet deve ser o foco principal de qualquer tipo de negócio.

 

Não existe preconceito quanto a venda, o empreendedor e/ou um negócio tem que vender porque sem venda todos os dias, não sobrevive e ponto final. Ok? Entenda isso o quanto antes.

 

Bom, você que quer vender  todos dias na internet ou em qualquer outro lugar, tem que aproveitar, na verdade você deve aproveitar esse gatilho mental pra converter todo seu esforço “em vendas” do seu produto ou para trazer a audiência para entrar na sua lista de contatos.

 

Mais como? Talvez você nem aparecesse, ou não tem conhecimento na área ou não é formado na área, ou está apenas começando, ou qualquer outra coisa que você está pensando nesse momento.

 

Eu vou te dar quatro estratégias para isso, e vai perceber que pode sim ter autoridade no seu negócio.

 

Primeiro passo “CONTEÚDO PARA DORES E DESEJOS”.

Então, toda a audiência, não importa qual o tipo de produto, existe um grupo de pessoas que tem interessa naquele determinado produto, uma série de pessoas. E aquele produto desperta a atenção delas.

 

Essas pessoas têm dores e desejos também, isso acontece com todos nós, e você tem que entregar um conteúdo resolvendo esses sentimentos.

 

As pessoas que tem uma dor por exemplo, e você entrega um conteúdo que ajuda elas a superar essa dor, automaticamente elas te veem como especialista.

 

Se sua audiência tem um desejo de conquistar alguma coisa, e você entrega um conteúdo que ajuda de alguma forma, ela te vê como especialista.

 

Podemos ver vários exemplos, tem um artigo aqui no blog que ensina como crescer o perfil do Instagram, como faz pra ganhar mais seguidores e vender mais no Instagram.

 

E esse artigo ficou muito legal, fiz um pouco mais de 6 dicas pra crescer e aumentar as vendas somente no Instagram, eu recebo muita mais muita mensagem do pessoal agradecendo que aplicaram tudo aquilo e conseguiram crescer, ganharam muito mais seguidores e com isso mais vendas aconteceram.

 

Então a gente poderia falar que  esse artigo para crescer os seguidores o Instagram, no nosso caso pode ser uma dor de um cliente ou um desejo também, pode ser para os dois.

 

Porque uma dor? Por que se a pessoa queria fazer isso pra aumentar suas vendas na internet através do Instagram e não tem seguidores suficientes. É uma dor, então esse conteúdo supriu esse problema, resolveu essa dor.

 

Porque um desejo? Se for apenas uma pessoa que somente quer ter um maior numero de seguidores pra mostrar que tem mais autoridade. Nessa situação é um desejo, e o mesmo conteúdo serviu para realizar o desejo.

 

Como entregar um conteúdo digno de Autoridade ?

Portanto, o conteúdo que você tem que entregar pra ser considerado uma autoridade, é o conteúdo pontual, rápido e direto. Tornando aquilo bem simples que a pessoa consiga fazer.

 

Não tente criar um conteúdo querendo ser inteligente, falando de forma difícil, cheio de complicações, cheio de detalhes, o usuário que esta te seguindo vai pensar assim: Nossa isso aqui é muito difícil, isso não da pra mim e parte pra outra, ele não vai continuar te seguindo.

 

Tudo que for criar, tem que ser aplicável e simples, o seu seguidor tem que entender e conseguir aplicar, esse é o ponto principal. jamais crie um conteúdo que a sua audiência não ira conseguir aplicar.

 

E como saber quais são as dores e os desejos que a sua audiência tem? Existem varias formas para descobrir quais são, mas uma rápida e fácil de você saber é ir no youtube, não precisa criar conteúdo em vídeo tá, é somente pra pesquisa…

 

Entra em canais que fala sobre o mesmo assunto que você, ver quais são os vídeos mais visualizados daquele canal, dai vai ver quais conteúdo a sua audiência necessita e se quiser aprofundar mais sua pesquisa, olha os comentários, lá todos falam seus desejos e suas dores.

 

Falando ainda em conteúdo, citamos conteúdo rápido pontual e direto ao ponto. Um ouro tipo de conteúdo que você deveria pensar em criar também é um conteúdo um pouco mais denso.

Conteúdo aprofundado.

 

Esse tipo de conteúdo costuma ser maior onde você se aprofunda mais em um assunto, esses conteúdos não precisam ser em tanta frequência quanto os conteúdos rápidos que citamos acima.

 

Podem ser em menos quantidade, mais tenha alguns deles pra que as pessoas vejam o quanto é especialista e fala bem sobre o assunto.

 

Conteúdo ao vivo.

 

Um outro tipo de conteúdo legal que você pode fazer, é aparecer ao vivo em um webnario, lives no Instagram que isso hoje está muito comum, responder perguntas, as pessoas vão saber que você é especialista no assunto.

Isso te coloca como uma grande autoridade.

 

 Segundo passo “ESTAR PRESENTE”.

 

Isso quer dizer, estar perto de outras autoridades, se puder ir em eventos, palestras,  participar de conferencias esse tipo de coisa.

 

  1. Se puder, entrevistar pessoas que já são autoridades do seu nicho, isso seria muito legal.

   2. Falar em algum evento quando você for convidado, também é muito bom, vai ajudar bastante na sua autoridade, claro que isso não se aplica em todos os nichos, mas se for o seu caso, é formidável.

 

Automaticamente tudo isso vai te posicionar como uma autoridade, ainda mais se tirar bastante fotos, falando para uma plateia e colocar nas suas redes sociais, isso será ótimo.

 

Terceiro passo  “RESULTADOS”.

Não importa o nicho que você atua, mostrar resultado automaticamente te coloca como autoridade, independentemente do nicho que você está, deve encontrar formar de mostrar resultados.

 

Se você está no nicho de ensinar as pessoas ganharem dinheiro, tem que mostrar que você tem dinheiro, e ponto final.

 

Digamos que quer comprar um curso para aprender a ganhar dinheiro na internet, e quando acessa a pagina de vendas do produto, não conhecemos o dono do produto alguns conhecem outro não.

 

Dai uma pessoa se apresenta e diz que vai te ensinar a ganhar dinheiro e não te apresenta nenhum tipo de resultado, é improvável esse curso ser bom. Concorda comigo?

 

Já quando a pessoa se apresenta e te mostra o que vai aprender, exibe uma quantidade de pessoas que já aprenderam com esse mesmo método e ainda revela centenas de reais conquistados como resultado do trabalho.

 

Pronto, prova que consegue fazer, somente porque mostrou resultados.

 

Se você está no nicho de hobby e lazer…

 

Vai divulgar um curso sobre como tocar violar, simplesmente mostra tocando violão. É uma forma de você se mostra que é uma autoridade nesse nicho de tocar violão e ponto final.

 

Vamos pensar em um nicho mais difícil.

 

Artesanato, como você faz pra se posicionar como uma autoridade?

 

Mostrando peças que criou, se você ensina alguém a criar artesanato, mostrar algum conteúdo de seus alunos como depoimentos. Isso tudo gera autoridade para você.

 

Então provar, mostrar resultados é muito bom pra gerar autoridade.

 

Deixa te falar, esse artigo aqui é um pouco mais avançado em uma estratégia, um pouco mais avançado, “tem mais coisa tá” mais eu quero deixar claro que se você quer realmente ser um especialista em marketing digital e ter o seu negócio online a partir do zero, clica nesse botão e conheça esse treinamento. 

QUERO CONHECER O TREINAMENTO

Esse treinamento é um passo a passo para criar uma instrutura completa, tudo online, método simples para qualquer pessoa montar um negócio lucrativo e vender todos os dias na internet.

 

Quarto passo “TER PESSOAS FALANDO BEM DE VOCÊ”.

Então se você provar que é especialista em um assunto, que ganha dinheiro, ou toca violão, faz artesanato, você automaticamente já é uma autoridade, agora se tem outras pessoas falando de você, aí vai provar muito mais.

 

Portanto depoimentos de clientes falando bem de você, isso é fundamental, isso é pra qualquer tipo de negócio.

 

Empresas usam esse tipo de gatilho mental constantemente, pessoas são persuadidos na grande maioria por depoimentos. Vou citar um exemplo próprio.

 

Esses dias eu fui comprar um fone da JBL que é uma marca relativamente boa, geralmente são bem caros pelo menos eu achei né, e era um fone que cancela o ruído externo, quando cheguei na página estava falando uns negócios de decibéis.

 

E mais um monte de coisas que eu nem entendo, até porque eu não sou especialista em áudio e só queria saber se aquele produto era bom mesmo. O que eu fiz pra comprar esse fone?  Eu desci ate o final da página olhei os comentários do pessoal que já tinham comprado.

 

Falando que realmente o produto era bom, funciona bem, que realmente tirava o ruído. Eu olhei aquilo ali e pronto, me convenceu, comprei o produto. Apenas porque tinha outras pessoas falando sobre o produto.

 

Isso serve pra qualquer tipo de produto, se você está no início do projeto ou é um afiliado ou um produtor, e não tem pessoas dando depoimentos sobre o seu trabalho ou seu produto, uma dica é.

 

Ajude alguém, ofereça a sua ajuda pra alguém que está iniciando, mais ajude mesmo viu, se disponha, dedique-se a ajudar essa pessoa e como pagamento solicite que ela faça um depoimento falando bem do seu trabalho ou do seu produto. Isso é uma boa forma de começar.

 

Se você puder e confiar mesmo no seu produto dê de graça pra algumas pessoas, não pra muitas, e solicite a elas um vídeo de depoimento falando o que eles acharam daquele produto.

 

Vai conseguir já alguns depoimentos assim tá…

 

Faz um teste agora e começa a encaixar essas ações ai no seu dia a dia de vendas, produzir conteúdo, estar presente, mostrar resultados e ter pessoas falando de você ou do seu produto.

 

Sabe qual a diferença de você e das próximas pessoas que estão do outro lado do país e que vão ler esse artigo?  

 

É apenas uma! Quem dos dois que vai aplicar tudo isso que está aqui. Essa é a única diferença o resto é exatamente igual. Então assim, olhar todo esse todo esse conteúdo e ficar parado não vai adiantar de nada no seu negócio.

 

E você que chegou ate aqui, implemente todos esses passos e estratégias no seu negócio e vai ver uma grande diferença acontecer. Garanto que irá vender todos os dias na internet ou em qualquer outro lugar no mundo.

 

Se todo esse artigo lhe ajudou, compartilhar com seus amigos que pode fazer a diferença na vida deles também.

 

De coração espero que tenha gostado desse artigo, deixa seu comentário aqui abaixo, se gostou, se não gostou, se já aplica ou se não aplica ainda.

 

 

3 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *